quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sirvo a DEUS na CONGREGAÇÃO CRISTÃ e não me envergonho em nada por isso! Perdoe-me se não dou 10% do meu suado salário para a igreja, se as minhas contribuições são voluntárias e anônimas, se minha igreja não faz propaganda, se não se envolve com política e nem com políticos, se não remuneramos nossos presbíteros, se conservamos o uso do véu para as mulheres durante os cultos e orações, se mesmo sem dízimo e com mão de obra voluntária conseguimos construir templos elegantes e confortáveis para nossa irmandade, se temos obras sociais e não ficamos divulgando isso pela nossa caridade e boa vontade de fazê-las, se conservamos o que fomos ensinados desde o princípio, se seguimos a Jesus Cristo, se cremos em Deus, se buscamos os dons do Espírito Santo, se mantemos a ordem e decência nos cultos solenes, se não buscamos curas, nem libertações, nem dinheiro ou sucesso financeiro, mas sim apenas a VIDA ETERNA nos céus, quando voltar o nosso Senhor. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: