quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jovens da CCB também se divertem!

Equivocado está quem diz o contrário. Não raro nós moços e moças da CCB escutamos: “Mas vocês só sabem ir na igreja?” Ora pois, é na igreja que está nossa alegria. Nossa diversão é frequentar Reuniões da Mocidade, é recitar, é cantar hinos. Afinal, 'Ninguém é mais feliz que nós!' Sem contar as caravanas que fazemos e participamos, o que nos possibilita a interação com mocidades de outras cidades.

"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade" (Eclesiastes 12.1) Os tempos estão abreviados, então aproveitamos cada oportunidade para louvarmos a Deus. E é claro que temos nossos momentos de gargalhar e brincar, mas ficamos sérios quando a situação pede.

Como qualquer outros jovens também temos amores, correspondidos ou não, segredinhos e também "picuinhas". Mas no tempo de Deus cada panela encontra sua tampa e as intrigas são resolvidas, pois o amor, a humildade e o perdão é o que nos tornam fortes para seguirmos nosso caminho. Ninguém é perfeito, mas como diz a Palavra de Deus, é lícito que venham os escândalos, mas ai daqueles por quem os escândalos vier!

Enfim, nos divertimos sim! Até chorando com os que choram. Somos amigos nas angústias. Depois comemoramos as vitórias com pizza, refrigerante e joelho no chão, pois é mandamento da Palavra: Orar sem cessar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: